Balanço e estatísticas 2018 | Enxames.com

Estamos no momento de vos apresentar os resultados conseguidos por todos ao visitar o www.enxames.com ao longo do ano 2018.

Antes de mais destacar que todo o trabalho realizado foi por “amor à camisola”! Deixo o meu muito obrigado em nome de toda a equipa, a todos os leitores, seguidores e todos os que contribuem, para que este sítio seja com muito orgulho, o melhor local de referência sobre a Freguesia de Enxames.

Não hesitem em enviar as vossas propostas para artigos relacionados com a freguesia ou qualquer outro tipo de assunto: www.enxames.com/contacto

Aqui ficam os valores de maior destaque atingidos no ano de 2018 que tenho todo o gosto em partilhar convosco:

– 24.750 vezes visto diretamente através do site oficial;

– 74,79% das visitas realizadas desde Portugal;

– As cidades que mais nos visitaram foram Lisboa com 25,3% e Porto com 18,25%;

– A nível de visitantes, 47,7% são do sexo feminino e a maior faixa etária situa-se entre os 35-44 anos de idade (29,6%);

– 40 artigos publicados em 2018 (Total de 376 artigos);

– Os 5 artigos mais visitados diretamente:

Artigo Visualizações
Receita Bolos de Leite 2585
Apicultura: O meu primeiro apiário 1687
Apicultura: Vespa crabro 1278
Apicultura: O meu primeiro desdobramento 1221
Plantar&Colher nos Enxames 819

8859 visualizações e 13053 minutos de vídeos reproduzidos no Canal “YouTube”.

– Video mais vizualizado no “YouTube”: “O meu primeiro apiário” com 2662 visualizações e 3775 minutos reproduzidos.

Deixe um comentário